Raid BTT Terras de Oureana

09-09-2012 09:00

Esta foi uma das provas para a qual apostei grande parte do treino e do trabalho.

Apesar de me sentir bastante preparado, nesta estiveram presentes atletas com um andamento acima do meu, sendo que, mesmo antes de partir, já sabia que ia ser dificil cumprir os objetivos inicialmente pensados.

Ainda assim, arranquei sem medos e fui um bom bocado a andar acima das minhas capacidades. Isso pagou-se um pouco mais à frente pois penso ter rebentado por volta do km 40....faltavam 10.

Quanto ao percurso, achei-o um pouco rolante mas as zonas com a pedra foram muito boas.

Estava bem sinalizado e os abastecimentos bem colocados. O padock foi de extrema qualidade e o almoço também.

Em relação à minha prestação, consegui chegar na 26ª posição à geral, obtendo assim a 4ª posição no final do troféu em Vet A e a 11ª à geral. Foi por pouco, já que somei 200 e o 3º classificado 202.

  Classificação geral:  www.bttclubedospinheiros.com/resultadosTROFEUfinaisRECT.jpg

Por fim, os objetivos da equipa foram atingidos já que terminamos a competição em 3º lugar com 474 pontos.

 

 

Classificação por equipas: Classifica_o_trofeu_por_equipas_final_page_001.jpg

 

Para o ano haverá mais e certamente correrá melhor, é para isso que se trabalha.